Home
Eu sou Valentina e vivo em Canada, Surrey. Eu tenho só 26 anos de idade e minha intençăo é prosseguir estudando pela escola para finalizar a geraçăo de Biological Sciences.

Decoração De Casas Acessível E Barato

Veja mais Ideias A respeito Decoração Cozinha


A produtora Mariana Fiordelice, de trinta e dois anos, nunca se acostumou à existência de apartamento. E também sentir inexistência de espaço, Confira dez Sugestões Pra Planejar E Concluir Uma Reforma Sem Desgosto cultivar muitas plantas, curtir momentos ao ar livre e ter mais liberdade, desta maneira se dedicou a procurar uma residência pra alugar que contemplasse todos estes desejos. Por sorte, Mariana encontrou o território maravilhoso depois da indicação de um casal de amigos: um sobrado charmoso dentro de uma vila tranquila pela zona oeste de São Paulo.


Apesar da estrutura envolvente e dos cômodos bem distribuídos, a residência tinha elementos mal conservados e detalhes que incomodavam a futura moradora. Sem aspirar investir muito em um imóvel alugado, a produtora contou com a ajuda do conhecido e arquiteto Paulo Castellotti pra transformar os ambientes de forma econômica e direta. A pequena reforma começou na cozinha, que teve o vão de passagem para a sala ampliado e adquiriu novos revestimentos. Por Que Acredito Que O Turismo Empodera As Mulheres das paredes foram descascadas para que os tijolos originais ficassem à mostra e os banheiros também tiveram seus acabamentos substituídos.


Com a nova suporte pronta, a etapa de completar os espaços com peças de carinho e várias memórias ficou a cargo da própria moradora. “Minha decoração foi idealizada de forma muito orgânica, sem linearidade. Desde o começo sabia que usaria os móveis que agora tinha e queria combiná-los a itens rústicos e reciclados que eu pudesse fornecer sozinha.”, revela.


A mesa de Eero Saarinen abriga cadeiras de Harry Bertoia, Karim Rashid e Claudio Mattos Fonseca e banqueta de Marcel Wanders (os móveis de design são da A Lot Of). O repercussão é este: um conjunto gracioso e ao mesmo tempo ousado. Projeto de Pedro Paulo Santoro Franco e Flavia Simone.



  1. Dois - Painel Bem-Vindos II

  2. nove - Pisos vinílicos

  3. 1º Estado:O grande clero

  4. Via Lavradio, 73 - Barra Funda

  5. Faça nichos e prateleiras utilizando caixotes de feira

  6. Aline de jesus costa



Espaçosa, esta mesa com tampo de 2,trinta x 1,10 m e 6 cadeiras (móveis da Dpot) é o ponto de encontro nos animados jantares oferecidos na dona da residência. O preto, cor do conjunto de jantar, se destaca no recinto claro e em frente à tela amarela de Flávio Rex.


Projeto de Consuelo Jorge. Redonda, a mesa de madeira pintada de 1,vinte m de diâmetro (Art Feita Studio) abriga até quatro pessoas e, ao mesmo tempo, não atravanca a circulação. Jogos De Decoracao Casas peça ficou uma graça acompanhada de cadeiras diferentes, três de madeira natural (Thonarte) e uma laqueada (Ethel Interiores). Para arrematar o romântico conjunto, o lustre de opalina azul, herança de família, foi restaurado e adquiriu território de destaque. Projeto de Mauricio Moron e Stepan Boyadijan. Por esse projeto, primeiro definiu-se a decoração da sala de jantar: somente móveis de desenho reto. A moradora, em vista disso, procurou um lustre do tipo candelabro para suavizar as linhas contemporâneas. Escolheu o Pantalica, do grupo italiano de designers Orni Halloween (La Lampe).


Projeto de Polícia Identifica Suspeito De Matar Idoso Achado Nu E Amordaçado Pela Amplo BH . Por este recinto, predominam as cores preta e branca, inclusive no visual sóbrio da sala de jantar (mesa da Dpot e cadeiras da Montenapoleone). O conjunto obteve uma pitada de irreverência com a luminária Random Light, da marca holandesa Moooi (Firma Residência). A peça foi instalada 80 cm acima da mesa, seguindo a recomendação de que seja entre 75 cm e um m do tampo. Projeto de Zize Zink.



Encontrada em um antiquário, a mesa art nouveau veio acompanhada de apenas duas cadeiras. Ao invés de completar o conjunto com peças do mesmo modo, foi construída uma mistura de clássicos. Antes, entretanto, os móveis receberam novos acabamentos: antes brancas, as cadeiras Luís XV receberam laca preta e seda com estampa de oncinha. Na cabeceira, o padrão inglês mereceu tratamento mais ousado - revestimento de vinil rosa. A customização chegou até os lustres de cristal, já envoltos em cúpulas de organza.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Duck hunt